02 julho 2010

Actividade de Formação Outdoor "Desafio Urbano na UL"

Melhorar o desempenho, fortalecer laços e estimular a cooperação são alguns dos objectivos que as Formações Outdoor pretendem atingir.

O conceito não é novo e tem vindo a ser cada vez mais adoptado pelas empresas no sentido de melhorar os níveis de produtividade e de motivação dos colaboradores, fortalecendo ainda o sentimento de pertença e a cultura institucional.
As competências a desenvolver neste tipo de actividade são a comunicação, planeamento, organização, liderança, produtividade, dedicação, boas relações interpessoais e espírito de equipa.

No caso dos Serviços Partilhados, a formação de outdoor “Desafio Urbano na UL”, que decorreu no passado dia 18 de Junho, para além dos aspectos referidos teve ainda como objectivo conhecer melhor o campus da UL bem como as diversas unidades que dele fazem parte.

Assim, aproveitando os meios disponíveis na UL, através do apoio dos Serviços Desportivos da Universidade que organizou a actividade, a equipa do SPUL resolveu problemas e ultrapassou desafios num ambiente diferente do habitual.


As mais-valias? Para já, uma equipa mais coesa e mais cooperante. De futuro, maior agilidade e competência na resolução de problemas e na execução de projectos centrais para o desenvolvimento da Universidade.

A equipa que participou no desafio



Cooperação e entreajuda...

Sem comentários: