28 junho 2011

Arraial UL 2011

A Universidade de Lisboa realizou no dia 9 de Junho de 2011, o Grande Arraial dos Santos Populares no Instituto de Investigação Interdisciplinar.

Inserido nas Comemorações do Centenário da Universidade de Lisboa, este evento contou com o apoio do SPUL, Reitoria, Museus da Politécnica e das Faculdades de Medicina, Medicina Dentária e Letras.

Sendo a Universidade de Lisboa uma instituição com uma forte responsabilidade social, todos contribuímos para uma quermesse que teve como principal objectivo a recolha de donativos. Este ano conseguimos juntar 156€ e, vamos conseguir fazer o apadrinhamento escolar de uma criança da Associação HELPO.

O Arraial foi marcado por muita música, jogos tradicionais, touro mecânico e muita comida e bebida que juntaram funcionários, docentes e alunos numa noite de festejos dos Santos Populares como manda a tradição alfacinha.

No próximo ano vamos ter mais animação e contamos com a ajuda de toda a Universidade para que de ano para ano o Arraial da UL seja maior e melhor para que todos juntos possamos continuar a distribuir sorrisos e ajudas às crianças que mais precisam.

Sem comentários: