Na semana que agora termina dedicámo-nos principalmente à parametrização das rubricas orçamentais para carregamento do orçamento de 2011 da Reitoria, à finalização dos processos de selecção dos estagiários que, no âmbito do PEUL, ingressarão a equipa do SPUL a partir de 1 de Fevereiro e à implementação de normas a aplicar pelas regras resultantes do Orçamento de Estado para 2011, nomeadamente no que diz respeito à redução de vencimentos.
Mais informações sobre estas, e outras, actividades SPUL, seguem abaixo:
Serviços Tecnológicos
• Portal SPUL - início carregamento de conteúdos e testes
• Apoio a evento no Instituto de Educação: “Seminário Robótica Educativa”
• Regulamento NTM: finalização
• Clip promocional “100 lições para o Centenário” – início edição
Serviços Financeiros
• Parametrização das rubricas orçamentais para carregamento do orçamento de 2011 da Reitoria
• Elaboração das Reconciliações bancárias do SPUL até Dezembro/2010
• Lançamento das matrizes de vencimentos da Faculdade de Psicologia e do Instituto de Educação do mês de Dezembro
• Elaboração das alterações orçamentais da reitoria e do SPUL de Dezembro de 2010
• Carregamento no sistema SIGO da DGO da execução orçamental (mapas 7.1 e 7.2) da Reitoria, do SPUL e do IGOT
• Apuramento da previsão de saldo orçamental de 2010 da Reitoria, do SPUL e do IGOT
• Reunião de GATUL Financeiro
• Análise e classificação e apuramento dos candidatos às bolsas de estágios para a área financeira, núcleo de contabilidade analítica
Área de Trabalho, Ambiente e Energia
• Realização de entrevistas para a bolsa de estágio da Universidade de Lisboa e avaliação das mesmas
• Balanço da campanha pequenos e ecológicos da UL e preparação da 2ª fase
• Definição das fases dos vários projectos para 2011
• Preparação da Candidatura a um projecto da Sociedade Ponto Verde (SPV)
• Contacto com várias entidades públicas e privadas para consulta de informação nas áreas de projecto
Gabinete de Apoio à Investigação
• Organização e divulgação da Conferência Anual Proton, que se irá realizar entre 26 e 28 de Janeiro 2011
• Apoio à preparação de candidaturas EU e do Concurso para Projectos de I&D em todos os domínios Científicos – 2010
• Actualização das Unidades de I&D nas bases de dados da FCUL: Biblios (Produtividade Científica) e Census (Equipas de Investigação)
• Passagem para a Fundação da Universidade de Lisboa dos Plurianuais acompanhados pelo GAI, e respectivas contas bancárias
• Participação do UL Inovar no Fórum Alpha com o tema “Empreendorismo em tempos de Crise”
• Actualização de conteúdos da página da UL Inovar
• Contactos com o SEF para obtenção/renovação de vistos de estada temporária e pedidos de residência para pós-docs das Unidades de I&D
• Preparação de Relatórios Finais e de progresso de Projectos de Investigação
• Publicação de anúncios de oferta de emprego científico
• Recolha de informação sobre a produção científica de várias Unidades
• Disseminação das actividades de investigação em curso na UL: conferências, seminários e outros eventos
Área de Assessoria
• Conclusão dos concursos para as bolsas de estágio da Universidade de Lisboa para o SPUL (finalização das actas e notificação dos candidatos)
• Apoio na implementação das normas a aplicar pelas regras resultantes do Orçamento de Estado para 2011, nomeadamente no que diz respeito à redução de vencimentos
• Publicação na comunicação social, BEP e site do SPUL do procedimento concursal para recrutamento de um técnico superior da área de Direito para o SPUL
• Tratamento de informação referente à formação em Higiene, Segurança no Trabalho e 1ºs Socorros
• Estabelecimento de contactos para preparação de curso de Inglês
• Estabelecimento de contactos para preparação de acção de formação sobre Planos de Emergência
• Início da preparação do Relatório Anual de Formação 2010
• Preparação do Acolhimento aos estagiários no âmbito do Programa de Estágios da Universidade de Lisboa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário