A última semana de Janeiro começou de forma muito agitada no SPUL. Algumas das nossas Áreas mudaram de instalações e uma parte dos Serviços Tecnológicos vieram juntar-se a nós neste edifício.
Mas esta agitação não impediu que parametrizássemos e carregássemos o Orçamento de 2011 da FP e do IE na aplicação Oracle, que carregássemos as cativações orçamentais de 2011 da RUL, do IGOT e do SPUL na mesma aplicação e que lançássemos as cativações orçamentais de 2011 das mesmas 3 UO da UL na aplicação SIGO da DGO.
Destacou-se, também, nesta semana o arranque da produção do projecto MGP – Gestão de Projectos de Investigação, nas Unidades Piloto (ICS, Fundação da Faculdade de Ciências e SPUL) e a colaboração do UL Inovar na Conferência da Associação Europeia de Transferência de Tecnologia - Proton Europe.
Mais informações sobre estas, e outras, actividades SPUL, seguem abaixo.
Serviços Financeiros
• Parametrização e carregamento do Orçamento de 2011 da Faculdade de Psicologia na aplicação Oracle
• Parametrização e carregamento do Orçamento de 2011 do Instituto de Educação na aplicação Oracle
• Carregamento das cativações orçamentais de 2011 da Reitoria, do IGOT e do SPUL na aplicação Oracle
• Lançamento das cativações orçamentais de 2011 da Reitoria, do IGOT e do SPUL na aplicação SIGO da DGO
• Reunião com a RUL para definição de novos processos a adoptar para 2011
• Criação dos cabimentos anuais para 2011para os vencimentos do IGOT
• Lançamento da matriz de vencimentos de Janeiro de 2011 do IGOT
• Especialização de exercício de férias e subsídio de férias de 2011 do IGOT
• Conferência da parametrização para lançamento no sistema Oracle do imobilizado cedido pela Faculdade de Letras ao IGOT em 2010
• Cálculo e envio à Reitoria dos valores para os cabimentos anuais de vencimentos para 2011 da RUL
Serviços Tecnológicos
• Clip Promoção das 100 Lições
• Gravação áudio e vídeo das 100 Lições que decorrem em permanência, todos os dias até Março
• Gravação do espetáculo “Canções para o Centenário” do Coro da UL
• Artigo SAMA SPUL
• Arranque em produção do projecto MGP – Gestão de Projectos de Investigação, nas Unidades Piloto
• Disponibilização do ficheiro da ADSE, com dados referentes ao desconto retido sobre remunerações e às contribuições das entidades, para dar resposta ao nº1, alínea b) do despacho nº 1452/2011
• Apoio ao carregamento dos orçamentos, no Oracle Financials
• Apoio ao fecho de ano
• Carregamento dos bens de património do IGOT, no Oracle Financials
• Configuração do conector de criação de utilizadores a partir do novo ambiente do GIAF
• Conclusão dos novos desenvolvimentos da ferramenta DHCP
• Migração da base de dados do sistema de virtualização
• Criação de imagens de sistema operativo para instalação remota nos novos postos de trabalho
Área de Trabalho, Ambiente e Energia
• Finalização do Caderno de Encargos para a aquisição do Serviço de Medicina no Trabalho para a UL
• 1ª Sessão de trabalho com a Quercus para colaboração no Plano de Gestão de Resíduos para a UL
• Preparação do 1º Encontro do grupo de trabalho para o projecto Gestão de Resíduos UL
• Continuação da Campanha Pequenos e Ecológicos, alargando a mais uma UO
• Visita à EMAC para recolha de informação sobre a implementação de sistema Eco-ilhas
• Acompanhamento do Projecto Reciclagem da FBAUL nos Museus da Politécnica com vista à sua implementação
• Revisão do Plano de Actividades da Área para 2011 e respectiva definição dos objectivos individuais no âmbito do SIADAP
Gabinete de Apoio à Investigação
• Colaboração do UL Inovar na Conferência da Associação Europeia de Transferência de Tecnologia – Proton Europe
• Gestão de candidaturas a bolsas de pós-doutoramento no âmbito de Projectos de I&D
• Apoio à organização da Conferência “Groups and Semigroups: Interactions and Computations”: divulgação do evento e preparação de uma base de dados para gestão da informação (inscrições, abstracts, alojamento, etc)
• Actualização de conteúdos das páginas web de Unidades de I&D
• Actualização de currículos de investigadores na plataforma FCTsig
• Anúncio e divulgação de seminários e colóquios das Unidades de I&D
• Introdução à plataforma de Gestão de Projectos
Área de Assessoria
• Preparação e envio, para a entidade formadora, das fichas de inscrição e constituição das turmas para a acção de formação em Higiene e Segurança no Trabalho
• Recolha de informação para a preparação do Relatório Anual de Formação 2010
• Preparação do circuito de divulgação de informação relativa à formação
• Colaboração com a Área de Trabalho, Ambiente e Energia na organização da 1ª Acção de sensibilização na área de resíduos
• Apoio na realização da avaliação do desempenho dos trabalhadores do SPUL relativa ao ano de 2010
• Apoio na redefinição dos Recursos Humanos afectos aos Serviços Tecnológicos do SPUL
• Reuniões de preparação de apresentação de pedido de reavaliação da candidatura ao AAC nº 01/SAMA/2010
• Preparação do acolhimento aos estagiários no âmbito do Programa de Estágios da Universidade de Lisboa recepção aos estagiários PEUL
• Preparação de Informação sobre o SPUL para apresentação em Conselho Geral da UL
• Revisão de documento intitulado “Universidade de Lisboa Relatório de Gestão e Contas Consolidadas 2008”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário