Iniciámos esta semana a formação em “Higiene, Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros” para os colaboradores do SPUL; participámos nas Jornadas da FCCN na Faculdade de Engenharia do Porto; realizámos a 2ª parte do 1º Encontro do GATUL Ambiente para o projecto Gestão de Resíduos UL e a UL Inovar esteve presente na conferência Interreg 2011.
Para além destas actividades, elaborámos e reportámos as últimas alterações orçamentais de 2010 da RUL, IGOT e SPUL, procedemos à migração e normalização do GIAF da Faculdade de Psicologia, Instituto de Educação, Faculdade de Medicina, Faculdade de Direito e Instituto de Geografia e Ordenamento do Território.
A terminar a semana, colaborámos na preparação da Cerimónia de Outorga das Insígnias de Doutor “Honoris Causa” à Pintora Paula Rego e procedemos à captação de imagens do evento.
Mais informações sobre estas, e outras, actividades SPUL, seguem abaixo.
Serviços Financeiros
• Elaboração e reporte das últimas alterações orçamentais de 2010 da RUL, IGOT e SPUL
• Elaboração e reporte das alterações orçamentais de Janeiro de 2011 da RUL, IGOT e SPUL
• Reporte da execução orçamental de Janeiro de 2011 das rubricas de despesas com pessoal da RUL, IGOT e SPUL
• Fecho do mês de Junho e Julho de 2010 da Reitoria no sistema Oracle
• Envio do ficheiro da ADSE do IGOT e da RUL
• Elaboração de reconciliações bancárias do mês de Março da FP e do IE e do mês de Julho do IGOT
• Reunião GATUL- Oracle Financials
• Lançamento da matriz de vencimentos de Janeiro de 2011 do Instituto de Educação
• Participação na acção de Formação - Higiene e Segurança e Primeiros Socorros
Serviços Tecnológicos
• Participação nas Jornadas da FCCN na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
• Migração e normalização do GIAF das seguintes UO’s: Faculdade de Psicologia, Instituto de Educação, Faculdade de Medicina, Faculdade de Direito e IGOT
• Actualização das tabelas de IRS 2011
• Disponibilização e apoio na geração dos ficheiros da ADSE
• Disponibilização do interface Digitalis-Oracle Financials
• Extensão da infra-estrutura de virtualização
• Depuração do sistema de ficheiros partilhados da Reitoria
• Captura de imagem no doutoramento da Paula Rego e na inauguração do espaço arte
• Reportagem da visita do grupo de resíduos
• 100 lições: gravação e edição educast
Área de Compras
• Continuação do registo e conferencia do imobilizado da Reitoria relativo ao mês de Agosto de 2010
• Conferência dos stocks de economato do SPUL
• Elaboração de vários processos de compras SPUL
• Continuação do levantamento das necessidades relativas aos grandes concursos para a construção dos respectivos cadernos de encargos
Área de Trabalho, Ambiente e Energia
• 2ª Parte do 1º Encontro do GATUL Ambiente com o tema Resíduos – visita ao centro de triagem do Lumiar
• Reavaliação de todos os cabimentos das UO para o concurso dos Resíduos Perigosos com vista ao lançamento de novo procedimento
• Continuação da preparação do Caderno de Encargos para o concurso público de Fornecimento de Electricidade
• Levantamento e caracterização de todos os Postos de Transformação dos Edifícios da UL para preparação de Procedimento de Consulta Pública
• Levantamento, inspecção e colocação em funcionamento do sistema solar térmico dos apartamentos do III
• Participação no Seminário Green procurement – Uma iniciativa da Sociedade Ponto Verde
• Início de processo de requisição do serviço de recolha de resíduos orgânico para o Refeitório do Instituto de Investigação Interdisciplinar
• Respostas aos pedidos solicitados pela Faculdade de Direito e Museus da Politécnica para eliminação e encaminhamento de resíduos vários
• Preparação de informação para estabelecimento de protocolo entre a Ecopilhas e a Universidade de Lisboa
• Visita às instalações das UO’s no âmbito de desenvolvimento do projecto de eficiência energética e elaboração dos respectivos relatórios (Faculdade de Medicina, Museus da Politécnica, Faculdade de Direito e Instituto de Investigação Interdisciplinar)
• Carregamento das tabelas dos consumos de electricidade, gás e água relativos aos Edifícios da FMUL (Edifício Egas Moniz) e do Instituto para Investigação Interdisciplinar entre Abril de 2010 e Janeiro de 2011
Gabinete de Apoio à Investigação
• Participação da UL Inovar na Conferência Interreg 2011
• Preparação do curso UL IPL Empreender
• Apoio à elaboração de Relatórios de Progresso
• Apoio à submissão de novas candidaturas
• Acompanhamento e apoio à apresentação de contas do Centro Internacional de Matemática
Área de Assessoria
• Elaboração dos Processos dos trabalhadores do SPUL
• Preparação de abertura de procedimentos concursais para diversos Serviços e Áreas do SPUL
• Acompanhamento do desenrolar do procedimento concursal para recrutamento de um técnico superior da área de Direito para o SPUL
• Aplicação de Formulário de Avaliação do 1º Encontro do grupo de trabalho para o projecto de Gestão de Resíduos UL
• Preparação de Formação em Plano de Emergência
• Arranque das Acções de formação em Higiene e Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros (H.S.T.P.S.)
• Aplicação, ao 1º grupo que participou na Acção de Formação em H.S.T.P.S de formulário de avaliação da Acção
• Continuação da elaboração do Relatório de Actividades SPUL 2010
• Continuação da recolha de informação para o Plano de Actividades SPUL 2011
• Adaptação da ficha de imputação de horas dos colaboradores SPUL aos projectos em curso nas UOs da UL
• Reuniões de preparação de apresentação de pedido de reavaliação da candidatura ao POPH
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário