Nesta semana de trabalho destaca-se o apoio, a gravação e edição do evento organizado pelo e-Learning Lab “E-learning, Open educational content e direitos de Autor”, a preparação do curso UL IPL Empreender e o apoio à submissão de candidaturas ao concurso FCT “em todos os domínios científicos”.
Para além dessas actividades, procedemos ao apuramento do saldo Orçamental 2010 do SPUL e continuámos o processo de desenvolvimento dos planos de acção e eficiência energética para a FDUL, FMUL, III e Museus UL.
Salientamos, também, a finalização das acções de formação em “Higiene, Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros” frequentadas pelos colaboradores do SPUL ao longo do mês.
Mais informações sobre estas, e outras, actividades SPUL, seguem abaixo.
Serviços Financeiros
• Apuramento do saldo Orçamental de 2010 do SPUL
• Elaboração e envio da alteração orçamental de integração de saldos de 2010 do SPUL
• Finalização das conferências dos descontos e retenções e respectivas entregas do SPUL em 2010
• Continuação dos trabalhos para elaboração da conta de gerência de 2010 do SPUL
• Elaboração e envio dos ficheiros para pagamento dos vencimentos do SPUL, da RUL e do IGOT
• Pagamento dos vencimentos do SPUL do mês de Fevereiro
• Elaboração, conferência e envio das declarações de rendimentos de 2010 das categorias A e B do SPUL, da RUL e do IGOT
• Preenchimento do Modelo 10 das Finanças para envio dos rendimentos pagos em 2010 do SPUL, da RUL e do IGOT
• Circularização interna no âmbito da consolidação de contas da Universidade de Lisboa de 2010
• Continuação dos trabalhos de conferência das contabilizações de 2010 da RUL
• Lançamento no sistema SIGO da DGO das cativações orçamentais do programa PIDDAC
• Elaboração no sistema Oracle Aplications dos cabimentos anuais do programa da Politécnica
• Reuniões com a Reitoria para análise de uma estratégia de controlo orçamental para a Universidade de Lisboa
• Reunião com empresa de consultadoria para arranque do projecto da área de vencimentos
• Continuação dos trabalhos de auditoria às contas de 2010 do SPUL, da RUL e do IGOT
• Participação na acção de Formação - Higiene e Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros
Serviços Tecnológicos
• Criação/configuração do novo ambiente de desenvolvimento do GIAF/MyGIAF
• Parametrização e segmentação dos recursos da plataforma virtual
• Depuração de problemas no sistema de cópia de segurança relacionado com a correspondência electrónica
• Resolução de problema no sistema de partilha de ficheiros da Reitoria
• Instalação de um novo vCenter para a solução de VDI
• Disponibilização de um servidor para partilha de conteúdos da área de multimédia
• Disponibilização de vários sites
• Formação no Portal da UL e carregamentos para o portal SPUL: reunião com vários elementos SPUL para compilação e tratamento de conteúdos
• Apoio, gravação e edição do evento organizado pelo e-Learning Lab “E-learning, Open educational content e direitos de Autor”
• Apoio, gravação e edição do evento 100 Lições – Centenário da UL
• Short Clip do Coro da Universidade de Lisboa
• Mudança das instalações do NTM e Vencimentos no III
• Apoio a formações várias nas salas de formação
• Apoio nos Museus da Politécnica
• Participação na acção de Formação - Higiene e Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros
Área de Compras
• Continuação do registo e conferência do imobilizado da Reitoria relativo ao mês de Setembro de 2010
• Publicação do Concurso dos Resíduos
• Elaboração de vários processos de compras SPUL
• Reuniões com as unidades orgânicas sobre os grandes concursos
Área de Trabalho, Ambiente e Energia
• Continuação da preparação do Caderno de Encargos para o concurso público de Fornecimento de Electricidade
• Reunião de equipa para definição de objectivos de 2011
• Visita às instalações da FFUL, FPUL e IE tendo em vista o diagnóstico energético e elaboração dos respectivos relatórios
• Planos de acção e eficiência energética para a FDUL e FMUL, III e Museus UL
• Continuação de elaboração de guia gestão de resíduos da UL
• Contactos com vista a criação de parcerias em projectos ligados ao Ambiente
Gabinete de Apoio à Investigação
• Preparação do Curso que se inicia a 28 de Fevereiro – UL IPL EMpreender
• Apresentação do Projecto no concurso I2P – Idea to Product, organizado pela Cotec
• Apoio à validação dos dados de produção científica dos investigadores incluídos no estudo bibliométrico
• Apoio à submissão de candidaturas ao concurso FCT "em todos os domínios científicos"
• Apoio ao departamento de assessoria jurídica da Reitoria
• Elaboração de timesheets para os projectos FP7
• Reunião com a FFCUL para acertar procedimentos nos circuitos de gestão de projectos
• Inicio da fase de testes da gestão documental
Área de Assessoria
• Acompanhamento dos Processos dos trabalhadores do SPUL
• Preparação de abertura de procedimentos concursais para diversos Serviços e Áreas do SPUL
• Acompanhamento do procedimento concursal para recrutamento de um técnico superior da Área de Compras para o SPUL
• Continuação do processo de Inquérito ao registo biográfico de docentes do ensino superior da UL-REBIDES10
• Continuação das validações das parametrizações do INDEZ na aplicação GIAF
• Conclusão do Processo de recrutamento de um Estagiário para os Serviços Tecnológicos
• Encerramento das acções de Formação em Higiene e Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros
• Início do tratamento dos dados de avaliação das acções de Formação em Higiene e Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros
• Continuação do tratamento de informação com vista à elaboração do relatório de avaliação do 1º Encontro do GATUL Ambiente com o tema Resíduos
• Preparação de informação para elaboração de Plano de Formação para a UL
• Arranque da preparação da actividade de formação “Outdoor SPUL2011”
• Continuação do tratamento de informação referente ao Relatório de Formação SPUL 2010
• Continuação da elaboração do Relatório de Actividades SPUL 2010
• Continuação da recolha de informação para o Plano de Actividades SPUL 2011
• Preparação da Sessão de Trabalho para elaboração do Relatório de Actividades SPUL 2010 e definição dos objectivos SIADAP1 para o SPUL em 2011
• Continuação do acompanhamento da execução do Plano de Comunicação SPUL
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário