Das actividades desenvolvidas no SPUL durante esta semana merecem destaque a obtenção dos resultados da implementação da prática do IVA dedutível nas contas da Reitoria em 2011; o reporte da execução e das alterações orçamentais da RUL, do SPUL e do IGOT à DGO na aplicação SIGO; a validação dos dados para os Balanços Sociais do SPUL, Reitoria, Museus da Politécnica e Instituto Geofísico Infante D. Luís.
Para além disso, salienta-se a realização do vídeo institucional da UL para a Futurália, a elaboração do relatório de avaliação do 1º Encontro do GATUL Ambiente, sob o tema “Resíduos” e o início das sessões de esclarecimento MyGiaf nas UOs da UL.
A semana também foi marcada pelo início do projecto de “Levantamento de Necessidades de Formação do Pessoal Não Docente da UL”, com reuniões de trabalho com a RUL, Faculdade de Ciências e Faculdade de Medicina Dentária.
Mais informações sobre estas, e outras, iniciativas SPUL, seguem abaixo.
Serviços Financeiros
• Obtenção dos resultados da implementação da prática do IVA dedutível nas contas da Reitoria em 2011, com o envio da declaração de IVA de Janeiro de 2011 da Reitoria
• Reporte da execução orçamental à DGO da RUL, do SPUL e do IGOT, referente ao mês de Fevereiro de 2011, com o carregamento dos dados dos mapas 7.1 e 7.2 no SIGO
• Reporte das alterações orçamentais de Fevereiro da RUL, do SPUL e do IGOT à DGO na aplicação SIGO
• Análise da contabilização do IVA na óptica orçamental, destronando a prática extra-orçamental obrigatória até ao final de 2009 e análise da correcção dos documentos da RUL, IGOT, IE e FP de 2010 que tenham estas ocorrências
• Continuação dos trabalhos de conferência das contabilizações de 2010 da RUL
• Análise da Circular 1363 da DGO com as Instruções complementares ao Decreto-lei de Execução Orçamental para 2011
• Apoio à equipa de Auditoria às contas de 2010 do SPUL, da RUL, do IGOT, da FP e do IE
• Reunião com a equipa de manutenção da aplicação Oracle para análise das actividades desenvolvidas nos últimos 2 meses
• Reunião para discussão dos conteúdos a incluir no portal do SPUL relativos à área financeira
• Reunião de contabilidade analítica para análise do ponto de situação e definição das actividades seguintes a desenvolver
Serviços Tecnológicos
• Início das sessões de esclarecimento MyGiaf nas UOs da UL
• Integração dos novos colaboradores do Núcleo de Redes e Comunicações
• Levantamento e documentação da infra-estrutura de rede dos museus, reitoria, SPUL
• Inicio do site survey da rede wireless da Universidade de Lisboa (FCUL)
• Preparação da infra-estrutura de rede para a criação dos túneis com as residências dos SASUL
• Criação de alojamento para websites da responsabilidade do ICS
• Manutenção da infra-estrutura de virtualização
• Preparação para a nova infra-estrutura de virtualização de postos de trabalho
• Manutenção dos equipamentos de refrigeração do centro de dados e de fornecimento de energia
• Reorganização do centro de dados e inventariação dos materiais existentes
• Tarefas no âmbito da extinção do domínio NIC
• Resolução de problemas associados ao sistema de cópias de segurança
• Vídeo Institucional da UL para a Futurália
• Apoio a vídeo-conferência (agendamento e apoio técnico)
• Design de Folheto e de Posters decorativos para o stand da Futurália da Faculdade de Psicologia
• Compilação, estruturação e inserção de conteúdos para o portal SPUL
Área de Trabalho, Ambiente e Energia
• Análise e avaliação da proposta submetida ao concurso dos resíduos perigosos na UL
• Entrega das peças do procedimento para abertura do concurso de energia eléctrica para toda a UL
• Visita e reunião na RENOVA PORTUGAL, com vista a realização de parceria para a participação em projecto na área da reciclagem do papel
• Identificação e definição de conteúdos a constar no SITE SPUL na área Ambiente e Energia
• Visita às instalações da FCUL e FMDUL no âmbito de realização de diagnóstico energético e elaboração de respectivos relatórios
• Início dos Planos de acção para a eficiência energética dos vários edifícios da Faculdade de Ciências
• Inicio de levantamento de quantidades e custos com a aquisição de alguns consumíveis de papel na UL
• Acompanhamento das empresas de gestão de resíduos para apresentação de orçamento para a Faculdade de Direito
• Elaboração de plano de actividades para o 2º encontro de GATUL Ambiente
Área de Assessoria
• Continuação do acompanhamento do procedimento concursal para recrutamento de um técnico superior da área de Direito para o SPUL
• Actualização dos valores do SPUL para a publicação “UL em Números 2010”
• Validação dos dados para os Balanços Sociais do SPUL, Reitoria, Museus da Politécnica e Instituto Geofísico Infante D. Luís
• Continuação do processo de Inquérito ao registo biográfico de docentes do ensino superior da UL-REBIDES10
• Continuação das validações das parametrizações do INDEZ na aplicação GIAF
• Início do projecto de “Levantamento de Necessidades de Formação do Pessoal Não Docente da UL”, com reuniões de trabalho com a RUL, Faculdade de Ciências e Faculdade de Medicina Dentária
• Continuação do tratamento de informação referente ao Relatório de Formação SPUL 2010
• Organização do Plano de Formação SPUL 2011
• Continuação da preparação da actividade de formação “Outdoor SPUL2011”
• Continuação do tratamento dos dados de avaliação das acções de Formação em “Higiene e Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros”
• Conclusão do relatório de avaliação do 1º Encontro do GATUL Ambiente – Resíduos
• Continuação da elaboração do Relatório de Actividades SPUL 2010
• Continuação da recolha de informação para o Plano de Actividades SPUL 2011
• Reuniões de acompanhamento do Plano de Comunicação do SPUL
• Preparação de documentação sobre o SPUL para o Director Executivo apresentar no encontro ESMU-HUMANE WINTER SCHOOL em Valência
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário