Nas actividades do SPUL desta semana destacamos a conclusão do Caderno de Encargos e da preparação das peças para o concurso público de Fornecimento de Gás Natural para toda a UL no mercado liberalizado, a disponibilização da nova funcionalidade que permite retirar valores a zero (0) ao mapa de Controlo da Execução Orçamental e a finalização das peças do processo de concurso público para a Concessão da Exploração de um Espaço na Faculdade de Ciências.
Para além da realização dos trabalhos de vídeo-difusão da Cerimónia de celebração do Centenário da Faculdade de Ciências, da apresentação do MGP (Gestão de Projectos de Investigação) à Faculdade de Farmácia, Faculdade de Psicologia e Instituto de Educação, continuámos os trabalhos de auditoria às contas da RUL e do IGOT e de elaboração dos mapas da conta de Gerência da RUL de 2010 para entrega no Tribunal de Contas.
A semana também foi marcada pela continuação do projecto de “Levantamento de Necessidades de Formação do Pessoal Não Docente da UL”, com o início do tratamento de dados recebidos referentes às várias Unidades Orgânicas da UL, pela sessão de coaching com os alunos do curso UL IPL Empreender e pela introdução de novos conteúdos na página da UL Inovar.
Mais informações sobre estas, e outras, iniciativas SPUL, seguem abaixo.
Serviços Financeiros
• Continuação dos trabalhos de auditoria às contas da RUL e do IGOT
• Continuação da elaboração dos mapas da conta de Gerência da RUL de 2010 para entrega no Tribunal de Contas
• Conclusão dos registos contabilísticos de 2010 do IGOT
• Continuação das conferências do IGOT para fecho das contas de 2010
• Pagamento dos vencimentos de Abril de 2011 do SPUL
• Envio para pagamento dos ficheiros de vencimentos da RUL e do IGOT relativos ao mês de Abril de 2011
• Carregamento de alterações orçamentais da RUL e do SPUL no sistema Oracle Financials e no sistema SIGO da DGO
Serviços Tecnológicos
• Disponibilização da nova funcionalidade que permite retirar valores a zero (0) ao mapa de Controlo da Execução Orçamental
• Apresentação do MGP (Gestão de Projectos de Investigação) à Faculdade de Farmácia, Faculdade de Psicologia e Instituto de Educação
• Apresentação da 1ª fase do relatório de auditoria dos sistemas de informação
• Continuação de inventário dos servidores Linux
• Criação de alojamento Web para o FATAL2011
• Tarefa no âmbito da centralização de Logs
• Tarefas no âmbito da virtualização de Desktops
• Início do processo de integração do servidor de autenticação TACACS+ com a Active Directory
• Site Survey dos edifícios IBEB, ICAT e IO da Faculdade de Ciências
• Vídeo-Difusão da Cerimónia de celebração do Centenário da Faculdade de Ciências
• Portal SPUL: Carregamento e edição de conteúdos
• Preparação do evento AmbientALL (organização e comunicação)
Área de Compras
• Conclusão da preparação das peças para o concurso público do Gás para a UL
• Conclusão da preparação das peças do processo de concurso público para a Concessão da Exploração de um Espaço sito no Edifício C6 da Faculdade de Ciências
• Elaboração e adjudicação de vários concursos SPUL
• Conferência e preparação para contabilização dos stocks do economato da RUL
• Conferência e preparação para contabilização dos stocks da Loja da RUL
• Lançamento e conferência do imobilizado da RUL, IE, FP
Área de Trabalho, Ambiente e Energia
• Finalização do Caderno de Encargos para o concurso de Fornecimento de Gás Natural para toda a UL no mercado liberalizado
• Finalização do relatório da visita técnica ao ICS e quadro-resumo das acções com vista à Eficiência Energética e Racionalização de Consumos
• Reunião com APA (Agência Portuguesa do Ambiente) no âmbito do Plano de Prevenção de Resíduos
• Reunião com a CML para a preparação do Dia Ambiente
• Continuação de preparação do evento para o dia do ambiente
• Elaboração de modelo de Protocolo de Prestação de Serviços entre a ATAE e Unidades Orgânicas
• Acompanhamento da implementação do Serviço de Gestão de RHP na FCUL
Gabinete de Apoio à Investigação
• Introdução de novos conteúdos na página da UL Inovar
• Pesquisa assistida
• Sessão de coaching com os alunos do curso UL IPL Empreender
• Reunião com os Museus para definição de procedimentos/autorizações dos documentos de forma a agilizar o circuito dos mesmos
• Acompanhamento das auditorias ao equipamento adquirido pelos Centros de Investigação no ano de 2008/2009
• Acompanhamento da elaboração dos projectos estratégicos de centros de I&D
• Continuação da compilação de dados sobre a execução financeira das Unidades de I&D da Universidade de Lisboa, nos anos 2009 e 2010
• Preparação, para submissão, de dados referentes ao primeiro semestre de execução do projecto europeu Natural Europe
Área de Assessoria
• Realização das Entrevistas Profissionais de Selecção do Procedimento Concursal para recrutamento de um Técnico Superior da área de Compras do SPUL
• Acompanhamento dos procedimentos concursais para diversos Serviços e Áreas do SPUL
• Continuação da elaboração do Relatório dos Balanços Sociais da RUL, dos Museus da Politécnica e do Instituto Geofísico Infante D. Luís, relativos ao ano de 2010 e 2009
• Continuação da preparação da actividade de formação “Outdoor SPUL 2011”
• Continuação da organização do Plano de Formação SPUL 2011/2012
• Continuação do projecto de “Levantamento de Necessidades de Formação do Pessoal Não Docente da UL”, com o início do tratamento de dados recebidos referentes às várias Unidades Orgânicas da UL
• Continuação da elaboração do Relatório de Diagnóstico de Necessidades de Formação Individuais dos Colaboradores do SPUL
• Colaboração com a RUL na elaboração do Relatório de Actividades da Reitoria da UL referente ao ano de 2010
• Continuação da recolha de informação para o Plano de Actividades SPUL 2011
• Reuniões de acompanhamento do Plano de Comunicação do SPUL
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário