A semana que agora termina foi muito importante para o SPUL.
Entregámos as Contas de Gerências de 2010 do SPUL, da RUL e do IGOT e concluímos os Relatório de Actividades de 2010 do SPUL e da RUL (este último em colaboração com a própria RUL).
Durante esta semana de actividades, finalizámos, também, o Relatório de Diagnóstico de Necessidades Individuais de Formação dos Colaboradores do SPUL, iniciámos a 2.ª fase da normalização GIAF e a recolha da informação para a fusão da ficha do indivíduo no Sistema Académico.
Para além da conclusão e encerramento dos Projectos Estratégicos pelo GAI, realizámos a visita técnica ao laboratório Marítimo da Guia, prestámos esclarecimentos ao Concurso Público para fornecimento de electricidade na UL e procedemos à abertura de concurso para a atribuição de BPD no âmbito de projectos de I&D.
Mais informações sobre estas, e outras, actividades SPUL, seguem abaixo.
Serviços Financeiros
• Entrega da Conta de Gerência de 2010 do SPUL
• Entrega da Conta de Gerência de 2010 da RUL
• Conclusão da elaboração dos mapas e entrega da Conta de Gerência de 2010 do IGOT
• Elaboração e envio dos Relatórios de Execução Orçamental referentes ao 1º trimestre de 2011 do SPUL, da RUL e do IGOT
• Apuramento do saldo de gerência de 2010 do IGOT
• Elaboração da proposta de integração de saldos orçamentais de 2010 do IGOT
• Carregamento na aplicação da DGO da execução orçamental trimestral do SPUL, da RUL e do IGOT
• Continuação do apoio aos trabalhos da empresa de Auditoria às contas do SPUL, da RUL e do IGOT
Serviços Tecnológicos
• Início da 2ª fase da normalização GIAF
• Recolha da informação para a fusão da ficha do indivíduo, no Sistema Académico
• Fusão da ficha do indivíduo, para as Unidades que enviaram a informação solicitada
• Levantamento e preparação dos workshops referentes à migração SIGES 11, a realizar em Maio
• Início do procedimento de actualização dos equipamentos activos de rede: Instalação de novas imagens; Configuração para acesso SSH
• Organização da documentação existente
• Continuação do procedimento de atendimento automático de chamadas e filas de espera nos Museus da Escola Politécnica
• Configurações finais e entrada em funcionamento em definitivo dos circuitos para a ESEL e cancelamento do antigos circuitos
• Wireless site survey à Faculdade de Direito
• Disponibilização de um servidor ao ICS
• Preparação de um servidor para depuração da floresta AD da UL
• Tarefas no âmbito da extinção do domínio NIC
• Parametrizações nos variados sistemas
• Depuração de falhas nas cópias de segurança
• Emissão de certificados
• Captação em Direito de um colóquio (2 dias)
• Organização do evento AmbientALL (Dia do Ambiente)
• Clip promocional do Dia do Ambiente
Área de Trabalho, Ambiente e Energia
• Esclarecimento ao concurso público para fornecimento de electricidade na UL
• Preparação do Dia do Ambiente da UL
• Visita técnica ao Laboratório Marítimo da Guia
• Início de implementação de Gestão de Resíduos Hospitalares Perigosos na FCUL e FFUL
Gabinete de Apoio à Investigação
• Finalização e encerramento dos Projectos Estratégicos
• Abertura de concurso para a atribuição de BPD no âmbito de projectos de I&D
• Acompanhamento e apoio à auditoria ao equipamento
• Apoio à gestão de RH: Doutores Ciência 2007/2008
• Apoio à gestão de projectos internacionais: Natural Europe
Área de Assessoria
• Acompanhamento do procedimento concursal para recrutamento de um técnico superior da área de Compras do SPUL
• Acompanhamento dos procedimentos concursais para diversos Serviços e Áreas do SPUL
• Continuação da elaboração dos Relatórios dos Balanços Sociais da RUL, dos Museus da Politécnica e do Instituto Geofísico Infante D. Luís, relativos ao ano de 2010
• Elaboração dos Mapas trimestrais referentes a 31-03-2011 da Universidade de Lisboa
• Continuação da validação da gestão ETI’s na aplicação GIAF
• Continuação da preparação da actividade de formação “Outdoor SPUL 2011”
• Continuação da organização do Plano de Formação SPUL 2011/2012
• Continuação do projecto de “Levantamento de Necessidades de Formação do Pessoal Não Docente da UL”, com o tratamento de dados recebidos referentes às várias Unidades Orgânicas da UL
• Elaboração dos Relatórios de Diagnóstico de Necessidades de Formação Individuais dos Colaboradores do IOP e do IGOT
• Conclusão do Relatório de Diagnóstico de Necessidades de Formação Individuais dos Colaboradores do SPUL
• Conclusão, em colaboração com a RUL, do Relatório de Actividades da Reitoria da UL referente ao ano de 2010
• Continuação da recolha de informação para o Plano de Actividades SPUL 2011
• Reuniões de acompanhamento do Plano de Comunicação do SPUL
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário