Esta foi uma semana de grandes concretizações no SPUL!
Das várias actividades desenvolvidas, destacamos a conclusão da Conta de Gerência, do Balanço Social e do Relatório de Formação SPUL referentes ao ano de 2010.
Salienta-se, também, a conclusão do processo de resposta ao inquérito anual realizado às Instituições de Ensino Superior Público (INDEZ) na plataforma da DGES, o apuramento do saldo orçamental da RUL de 2010 e a finalização do Curso UL IPL EMPREENDER.
E, apesar de hoje ser dia 1 de Abril, Dia das Mentiras, tudo o que se referiu anteriormente é a mais pura das verdades!
Informações mais detalhadas sobre as iniciativas e actividades desenvolvidas pelas várias áreas e serviços do SPUL seguem abaixo.
Serviços Financeiros
• Conclusão da Conta de Gerência do SPUL de 2010
• Apuramento do saldo orçamental da Reitoria de 2010
• Integração do saldo do SPUL de 2010 no sistema Oracle Financials
• Apresentação das contas consolidadas na aplicação Oracle Financials pela empresa Timestamp
• Participação na Acção de Formação “O Regime de Aposentação”
• Conferências para fecho de contas da RUL, do IGOT, da FP e do IE
• Definição dos objectivos de alguns colaboradores para o ano de 2011, em cumprimento do SIADAP
Serviços Tecnológicos
• Disponibilização de servidor para tarefas de âmbito geral para a área de redes
• Parametrização da storage para a nova infra-estrutura de VDI
• Apoio à instalação e configuração de website para IGOT e ICS
• Actualização de acessos ao serviço financeiro para a nova consultora Deloitte
• Apoio à utilização das listas de distribuição
• Instalação de agente e configuração de política de cópia de segurança para um servidor dos SAS
• Disponibilização de dois servidores AD LDAP (produção/replica) para o projecto IDM
• Apoio à remoção e adição de novo DC no domínio ICS
• Tarefas continuadas de migração do domínio NIC (com vista à sua extinção)
• Upgrade plataforma de cópias de segurança da versão 7.0 para a 7.1 (a na deduplicação de Exchange IS ficou resolvida)
• Resolução de infecções de SPAM internas à UL
• Apoios em vídeo-conferências internacionais
• Gravações das 100 lições
Área de Trabalho, Ambiente e Energia
• Continuação de preparação do caderno de encargos para o concurso de fornecimento de Gás para a UL
• Levantamento das áreas cobertas dos edifícios da UL
• Preparação do dia do Ambiente e contactos com parceiros a envolver
• Definição com a Ambimed e FCUL dos locais de armazenamento e pontos de recolha para o inicio do contrato relativa aos RHP
• Definição de metodologia juntamente com Faculdade Farmácia para implementação de modelo para a gestão dos RHP
• Continuação de elaboração de manual de resíduos da UL
• Presença no seminário Grenn Campus – boas práticas eficiência energética
Gabinete de Apoio à Investigação
• Conclusão do Curso UL IPL EMPREENDER. Reunião para definir parâmetros de avaliação e última actividade desenvolvida por alunos
• Reunião com agente de Patentes
• Pesquisa Assistida junto do INPI
• Apoio à validação dos dados de produção científica dos investigadores incluídos no estudo bibliométrico
• Submissão dos Relatórios do 2º semestre de 2010 das Unidades
• Continuação do carregamento de projectos em MGP
Área de Assessoria
• Conclusão do INDEZ referente ao ano de 2010 na plataforma da DGES
• Conclusão do Balanço Social SPUL respeitante ao ano de 2010
• Conclusão da validação dos dados para os Balanços Sociais da Reitoria, Museus da Politécnica e Instituto Geofísico Infante D. Luís
• Acompanhamento do procedimento concursal para recrutamento de um técnico superior da Área de Compras do SPUL
• Continuação do processo de abertura de procedimentos concursais para diversos Serviços e Áreas do SPUL
• Continuação do projecto de “Levantamento de Necessidades de Formação do Pessoal Não Docente da UL”, com reuniões de trabalho com a Faculdade de Farmácia, o ICS e os SASUL
• Conclusão do Relatório de Formação SPUL 2010
• Continuação da organização do Plano de Formação SPUL 2011/2012
• Continuação da preparação da actividade de formação “Outdoor SPUL 2011”
• Elaboração do Relatório de Diagnóstico de Necessidades de Formação Individuais dos Colaboradores do SPUL
• Continuação da realização do Relatório de Actividades do SPUL referente ao ano de 2010
• Colaboração com a RUL na elaboração do Relatório de Actividades da Reitoria da UL referente ao ano de 2010
• Continuação da recolha de informação para o Plano de Actividades SPUL 2011
• Reuniões de acompanhamento do Plano de Comunicação do SPUL
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário