20 junho 2011

Outdoor SPUL 2011 “Pontes para o Futuro”

 O SPUL já tem um ano. Desde a sua criação até aos dias de hoje existiram algumas mudanças: a equipa aumentou (já não somos apenas 6 pessoas numa sala) e partilhamos o mesmo edifício. Agora somos mais e estamos mais juntos.

Para que nos possamos conhecer todos um pouco melhor e, para cimentar o espírito de equipa entre todas as áreas, o SPUL organizou mais uma actividade de Outdoor que teve lugar no dia 27 de Maio, na Serra de Sintra.

Organizado pela Área de Assessoria o Outdoor, proporcionou um dia divertido e muito bem passado na companhia dos nossos colegas. O peddy-paper pelo Castelo dos Mouros e as diferentes provas que tivemos de cumprir puxaram pela criatividade, imaginação e pelo trabalho de equipa, fazendo com que as “Pontes para o Futuro”, para o futuro da equipa do SPUL, fossem criadas e consolidadas.

No final do dia todos sentimos que somos uma equipa mais forte, mais capaz de enfrentar os desafios futuros, mais unida em torno de um objectivo comum: o sucesso, cada vez maior, dos Serviços Partilhados.









Sem comentários: